Condições gerais


Entre: O cliente (identificado no Formulário de Reserva anexado a este contrato) e o hoteleiro (identificado por Sun Algarve - Holiday Rentals com o CAE 55201 de gerência Ana Rebelo)
Ler com atenção antes de efectuar o pagamento do depósito
Cláusula Primeira
A ocupação e desocupação de apartamentos e moradias processam-se com a entrada a partir das 16 horas e a saída até às 10 horas da manhã. Estes horários são expressamente necessários e para isso contamos com a compreensão dos nossos clientes para que a nossa equipa de limpeza e manutenção possa efectuar os serviços em condições para a entrada dos próximos hóspedes. Cada hora após do check-out é descontado 20€ (vinte euros) na caução.
Cláusula Segunda
Clientes que têm animais de estimação e que pretendem trazê-los consigo deverão antes de confirmar a reserva consultar-nos e averiguar se o alojamento reservado os aceita, caso contrário o Hoteleiro reserva o direito à não admissão desses clientes no alojamento sem reembolso do depósito já entregue. Caso seja possível o cliente deverá deixar à chegada uma caução de 200 euros a 500 euros para cobertura
de eventuais danos ou estragos que será reembolsada ao cliente exclusivamente na sua saída. No caso de serem detectados alguns estragos ou danos provocado pelos os animais domésticos.
Cláusula Terceira
Para a maior parte dos apartamentos e moradias, os clientes têm entregar uma caução de 100 euros a 500 euros à chegada para cobertura de eventuais danos ou estragos a depositar em dinheiro e que será reembolsada ao cliente à sua saída e contra a entrega das chaves se não houver estragados causados pelo o cliente (ver no Formulário de reserva qual é o valor da caução). Reserva-nos o direito facturar o restante valor o caso se a caução não cobrir os danos.
Cláusula Quarta
O Hoteleiro reserva o direito de não admitir nas suas unidades de alojamento grupos de jovens até aos 30 anos. No caso de no acto da reserva tenham informado outras idades que não as verdadeiras, os clientes não poderão ocupar a unidade de alojamento que reservaram e não serão reembolsados do depósito já entregue.
Cláusula Quinta
As casas que são alugadas sem roupas de cama, obriga os clientes a trazê-las, sendo expressamente proibida a ocupação das mesmas sem esse equipamento. Caso não o tragam poderão sempre alugá-lo ao Hoteleiro. Deverá constar no Formulário de Reserva se este serviço inclui ou não, no caso este serviço não incluir os lençóis de cama e toalhas é paga como um serviço extra que será acrescentada no preço total do alojamento.
CONTRATO DE RESERVA ENTRE CLIENTE E HOTELEIRO
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CONTRATO DE RESERVA ENTRE CLIENTE E HOTELEIRO | SUN ALGARVE 2
Cláusula Sexta
Se a reserva for uma quinzena, os clientes têm o direito a solicitar uma limpeza durante a estadia sem qualquer custos adicionais, válido só para reservas de valor de tabela. Promoções ou outro tipo de redução ao preçário de tabela não consta este serviço adicional e nem o serviço de roupas de cama e atoalhados, excepto se houver uma indicação ao contrário no Formulário de Reserva.
Cláusula Sétima
O hoteleiro não se responsabiliza-se por danos causados por incêndios (causa natural ou não), inundações, roubos, ou qualquer outro tipo de acidentes provocados aos nossos clientes. Aconselhamos aos nossos clientes de realizar seguro pessoal ou de viagem para cobrir este efeitos.
Cláusula Oitava
No caso de o cliente cancelar a sua reserva depois de ser confirmada, uma parte do valor do depósito de reserva é devolvida excepto se o cancelamento tiver lugar 14 dias ou menos à dia da chegada (neste caso o depósito não será desenvolvido).
A)Mais de 60 dias da data de chegada devolvemos 50% sobre o depósito de reserva.
B)B) De 59 a 30 dias da data de chegada devolvemos 25% sobre o depósito de reserva.
C)De 30 a 15 dias da data da chegada devolvemos 5% sobre o depósito de reserva.
Cláusula Nona
Clientes que se encontram já dentro das casas no seu período de estadia e que queiram realizar o seu “check-out” antes do que está estipulado no Formulário de Reserva não têm o direito a nenhuma devolução ou compensação financeira (nem deduzindo os dias que faltam).
Cláusula Décima
O titular da reserva (o nome que consta no Formulário de Reserva) no dia do check-in deverá estar acompanhado de um documento oficial válido que contenha uma fotografia. Poderá também ser solicitado documentos oficiais válidos com fotografia aos restantes ocupantes.
Cláusula Décima Primeira
O Hoteleiro descreve e informa os clientes sobre as características e condições do alojamento a reservar, o próprio cliente pode também a seu pedido ser informado sobre mais detalhes que pretenda saber sobre o alojamento que reservou ou pretende reservar, mesmo assim e se o cliente à sua chegada se recuse a ficar nesse mesmo alojamento, estando este em condições de ser ocupado, o depósito pago
não será devolvido mesmo que haja a possibilidade de o cliente escolher uma outra opção na mesma operadora.
CONTRATO DE RESERVA ENTRE CLIENTE E HOTELEIRO
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CONTRATO DE RESERVA ENTRE CLIENTE E HOTELEIRO | SUN ALGARVE 3
Cláusula Décima Segunda
Alterações de datas, alteração de alojamento depois da reserva concluída ou cancelamento de alojamento já efectuada e confirmada ou qualquer outra alteração/ modificação, obedecem a um custo de 5 euros de despesas administrativas a pagar pelo cliente.
Cláusula Décima Terceira
Clientes que causam distúrbios ou queixas por parte do condomínio ou dos seus condóminos, ou comportamentos poucos éticos serão obrigados a sair sem qualquer reembolso (nem dos restantes dias que faltam para terminar a estadia e nem da caução). Reserva o direito ao Hoteleiro de não aceitar estes clientes já reportados para outros imóveis e nem para as próximas épocas.
Cláusula Décima Quarta
O Hoteleiro não se responsabiliza-se das condições da área envolvente do condomínio, incluindo jardins, piscina ou outros espaços pertencentes á área comum. O hoteleiro exclusivamente reserva é o alojamento em si, sendo as infra-estruturas do condomínio um componente adicional a qual não é cobrado nada ao cliente para o seu acesso (excepto se houver alguma indicação ao contrário).
Cláusula Décima Quinta
Os dados fornecidos por parte do cliente se não corresponder á verdade é anulada a Reserva e não é devolvido o valor da caução e no acto do “check-in” não será facultada as chaves do imóvel.
Cláusula Décima Sexta
O processo do check-in só poderá ser realizada pela a pessoa que se consta no Formulário de Reserva, no local no nosso escritório (verificar o endereço postal).
Cláusula Décima Sétima
O check-in é realizado sem qualquer custo adicional até ás 21horas, custo adicionais são praticados da seguinte forma: 21h ás 00h tem um custo adicional de 30€; 00h ás 8h tem de 50€. Estes custos são liquidados no acto do check-in.
Cláusula Décima Oitava
Nos nossos imóveis turísticos não poderão ser alugados para espaços para festas, nem para espaços comerciais e serviços, mas sim exclusivamente para habitação turística.
Cláusula Décima Nona
Deixar a loiça suja na data de saída tem um custo de 20€ que é descontada na caução.
Cláusula Décima Vigésima
No dia da saída, se o imóvel encontrar-se sujo ou desasseado a cima do limite razoável, reserva-nos o direito de descontar na caução 50€ até á sua totalidade.
CONTRATO DE RESERVA ENTRE CLIENTE E HOTELEIRO
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CONTRATO DE RESERVA ENTRE CLIENTE E HOTELEIRO | SUN ALGARVE 4
Cláusula Vigésima Primeira
É considerado reservado pelo o cliente após o pagamento do depósito do alojamento de acordo com o Formulário de Reserva que poderá ser pago através transferência bancária ou em dinheiro.
Cláusula Vigésima Segunda
O valor acresce a taxa de IVA em vigor de 6%.
Cláusula Vigésima Terceira
O pagamento do depósito feito pelo o cliente indica que leu e concorda com as condições aqui apresentadas neste contrato.
O presente contrato é feito em quatro páginas.

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